Direitos de Jessica Jones e The Punisher voltam para as mãos dos Marvel Studios

Direitos de Jessica Jones e The Punisher voltam para as mãos dos Marvel Studios

21 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Dois anos o cancelamento das respetivas séries, a Marvel Studios recuperou os direitos de duas das séries que já foram amplamente assistidas na Netflix: Jessica Jones e Punisher. Isso significa que essas séries passam para as mãos da Disney, e que assim têm caminho aberto para produzir novos conteúdos baseados nos mesmos, para acrescentar conteúdo na sua plataforma de streaming, Disney+.

Para quem não sabe, Jessica Jones e o The Punisher faziam parte da plataforma da Netflix, através do Marvel Cinematic Universe (MCU), que também incluía séries baseadas em Daredevil, Luke Cage e Iron Fist. O acordo entre a Marvel e o gigante do streaming afirmava que os direitos de qualquer um desses personagens seriam revertidos para a Marvel Studios dois anos após o cancelamento das respetivas séries, o que, para Jessica Jones e The Punisher, aconteceu no passado dia 18 de fevereiro (canceladas a 18 de fevereiro de 2019).

Entretanto os direitos de Daredevil, Luke Cage e Punho de Ferro, e os seus personagens associados, reverteram para a Marvel no final do ano 2020, e já há relatos de que Daredevil terá um pequeno papel no próximo filme do Homem-Aranha, e em She-Hulk, do Disney. Também há rumores de que Jessica Jones aparecerá nessa série.

Jessica Jones e The Punisher estão de volta aos Marvel Studios

O diretor de criação da Marvel Studios, Kevin Feige, tem sido vago quando se trata de confirmar se os personagens da Netflix viverão, ou não, no Disney+, ou no grande ecrã. No entanto, ele disse que "Tudo está em aberto" quando se trata da possibilidade de esses heróis retornarem.

"Essa é uma das coisas divertidas sobre as bandas desenhadas é que os personagens aparecem e desaparecem, vêm e vão. Tudo isso é inspiração para o futuro. Existem alguns grandes personagens e atores desses programas."

Jessica Jones teve a sua estreia a 20 de novembro de 2015, com Krysten Ritter no papel principal. A série recebeu elogios pela sua abordagem a tópicos relacionados ao estupro, e transtorno de estresse pós-traumático, e teve direito a três temporadas.

Marvel Studios

Já The Punisher teve a sua estreia a 17 de Novembro de 2017 e teve na sua figura principal, Jon Bernthal como Frank Castle. No entanto, esta série contou apenas com 2 temporadas, antes de ter sido cancelada.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.