Dignity é uma nova série que teve hoje a sua estreia na HBO Portugal

1 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

Dignity é um séria produzida pela Alemã, Story House Prods e pela Chilena Invercine & Wood. Ela é inspirada num culto alemão da vida real no Chile, Colonia Dignidad, que foi criada por um ex-soldado nazi, Paul Schaefer, e que hoje foi disponibilizada na HBO Portugal.

Esse culto cometeu tortura, abuso infantil e assassinato dentro do seu amplo complexo com a bênção do regime de Pinochet. A série, criado por María Elena Wood e Patricio Pereira e escrito por Andreas Gutzeit, centra-se na busca de Schaefer por um jovem promotor e em possíveis agendas ocultas.

Dignity

Dignity já está na plataforma da HBO Portugal

Aqui fica a informação oficial disponibilizada sobre Dignity

Série baseada no caso real e chocante da Colónia fundada por Paul Schaefer, um ex-militar nazi, no Chile e onde se perpetuaram torturas e abusos. O culto germânico 'Colonia Dignidad' abusou de crianças no seu complexo secreto durante décadas. Agora, com a saída do ditador chileno Pinochet do poder, Leo Ramírez, um jovem advogado federal (e também ele vítima de abusos na colónia), quer levar o seu líder, o ex-militar nazi Paul Schaefer, à justiça.

Pode assistir ao trailer desta séries, cuja a primeira temporada tem 10 episódios, aqui.

Mais uma série a não perder.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.