Diablo IV torna-se no jogo mais vendido de sempre da Blizzard

Diablo IV torna-se no jogo mais vendido de sempre da Blizzard

6 Junho, 2023 0 Por Joel Pinto

O Diablo IV foi lançado oficialmente para todos os compradores do jogo na noite da passada segunda-feira. No entanto, a sequência de RPG de ação e fantasia da Blizzard Entertainment já atingiu um marco importante.

A Blizzard anunciou hoje que Diablo IV é agora o jogo mais vendido na história da editora, e isso diz algo para os programadores por trás não apenas da franquia Diablo, mas também de muitas outras séries de jogos de sucesso como Warcraft, StarCraft e até Overwatch.

A Blizzard não ofereceu nenhuma unidade específica de vendas ou números de receita, mas parece claro que muitas pessoas encomendaram Diablo IV antes do seu lançamento oficial. A Blizzard afirmou que nos quatro dias em que o jogo esteve no seu período de acesso antecipado, os jogadores geraram um total de 93 milhões de horas a jogar ao mesmo.

Até agora, o jogo parece ter sido lançado sem grandes problemas. A empresa lançou vários hotfixes do lado do servidor, juntamente com alguns pequenos patches de PC e um patch principal para todas as plataformas para lidar com alguns problemas de balanceamento de classes de jogadores. Um problema inicial que fazia com que muitos jogadores da PlayStation não conseguissem entrar nos servidores de Diablo IV, foi corrigido.

Diablo IV é um verdadeiro sucesso

Se está a pensar em comprar uma nova placa gráfica nos próximos dias, lembramos que pode comprar uma nova NVIDIA GeForce RTX 4070, 4070 Ti, 4080 ou 4090 e ganhe a versão completa de Diablo IV. Essas placas podem ser utilizadas ​​para habilitar o suporte DLSS 3 no jogo para aumentar as taxas de frames do seu PC.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.