Diablo II: Resurrected oficialmente anunciado para PC e consolas

Diablo II: Resurrected oficialmente anunciado para PC e consolas

20 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Já era algo falado há algum tempo, mas durante as cerimônias de abertura da BlizzConline 2021, o Diablo II: Resurrected foi anunciado oficialmente para PC e consolas.

Diablo II: Resurrected irá, é claro, apresentar gráficos HD remasterizados e jogabilidade 4K / 60fps (no PC e nos consolas mais recentes), embora possa voltar aos visuais clássicos em poucos clicks. A cinemática, e o áudio, também foram refeitos e algumas mudanças de qualidade de vida, como um stock partilhado de itens, foram adicionadas. Ah, e algo muito importante, haverá progressão cruzada entre todas as plataformas.

Aqui fica o primeiro trailer de Diablo II: Resurrected

Parece que a Blizzard fez um bom trabalho em manter a clássica atmosfera sombria, e corajosa, de Diablo II, mesmo com os novos gráficos 3D. Aqui está tudo o que precisa saber sobre Diablo II: Resurrected:

Diablo II: Resurrected é uma versão remasterizada da quintessência do RPG de ação Diablo II. Persiga o misterioso Dark Wanderer e lute contra os habitantes do inferno enquanto você descobre o destino de Prime Evils Diablo, Mephisto e Baal, agora em resolução de até 4K (2160p) no PC. Com este novo jogo teremos:

  • Gráficos remasterizados - monstros, heróis, itens, feitiços, todos ressuscitados.
  • Uma história épica contada em cinco atos distintos.
  • Jogabilidade clássica - o mesmo Diablo II que você conhece e adora, preservado.
  • Suporte atualizado para Battle.net .
  • Suporte planejado para progressão cruzada - leve seu progresso onde quer que você jogue.
  • … e muito mais!

Diablo II: Resurrected foi anunciado para chegar ao PC, Xbox Series X / S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch ainda durante ao no de 2021. Os interessados podem inscrever-se para o alfa técnico do jogo, aqui.

Uma nota importante: parece que as Xbox One S e One X não terão direito ao jogo, já que o anuncio não faz qualquer referencia a essas consolas, e no site oficial também não há qualquer referencia.