Deviam Ter Saído, com Kevin Bacon e Amanda Seyfried estreia hoje na televisão em Portugal

Deviam Ter Saído, com Kevin Bacon e Amanda Seyfried estreia hoje na televisão em Portugal

3 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

“Parece maior por dentro do que por fora… muito maior”. Em Deviam Ter Saído, Kevin Bacon e Amanda Seyfried são um casal à procura de sossego numa remota casa de férias em Gales. Mas o que parecia ser um retiro ideal depressa deriva para o pesadelo quando a realidade começa a dissolver-se: ressurgem episódios sombrios do passado e uma força sinistra na casa recusa-se a deixá-los partir. Com chancela da Blumhouse Productions e argumento e realização de David Koepp (Parque Jurássico, Missão: Impossível, Sala de Pânico), Deviam Ter Saído estreia hoje, dia 3 de Dezembro, sexta-feira, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.

Theo Conroy é um banqueiro de meia-idade cujo casamento com a bem mais jovem atriz Susanna está sob pressão, desgastado pelo secretismo dela e pelo ciúme e passado dele. Num esforço para reparar a relação, Theo e Susanna decidem ir de férias com a sua filha de seis anos, Ella, para uma casa moderna numa zona erma de Gales. Mas há algo de inquietante neste lugar. A disposição da casa não é apenas contraintuitiva, é de alguma forma errada: demasiados interruptores de luz, demasiadas portas, demasiados corredores. E porque é que os alimentos apodrecem tão depressa? Theo começa a perder a compreensão da realidade e suspeita que uma força dentro da casa sabe mais do que ele ou Susanna – incluindo os segredos que escondem um do outro.

Deviam Ter Saído

Deviam Ter Saído às 21h30 no TVCine Top

Baseado no bestseller homónimo do escritor alemão Daniel Kehlmann, Deviam Ter Saído marca o reencontro de Kevin Bacon e de David Koepp, um dos mais bem-sucedidos argumentistas de Hollywood, depois de Espíritos Inquietos(1999), inscrevendo um novo capítulo no subgénero da casa assombrada. Avery Essex, Colin Blumenau e Lowri Ann Richards completam o elenco liderado por Bacon e Seyfried. Sem ter passado pelas salas de cinema, Deviam Ter Saído é um Inédito TVCine a não perder mais daqui a pouco, quando forem 21h30.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.