Revelados os detalhes técnicos do Redmi Note 9 Pro

Revelados os detalhes técnicos do Redmi Note 9 Pro

10 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Programado para ser anunciado daqui a 2 dias, ou seja a 12 de Março, o Redmi Note 9 Pro apareceu agora numa fuga de informação onde foram reveladas a grande maioria das suas especificações técnicas. A informação vem do nosso bem conhecido Ishan Agarwal, que mais uma vez utilizou a sua conta na rede social Twitter para revelar a informação.

Redmi Note 9 Pro totalmente revelado

Assim, segundo ele revela, o Note 9 Pro chegará com um ecrã LCD 20:9 com 6,67 polegadas e com a resolução FullHD + e protegido pelo Gorilla Glass 5. O dispositivo deve aparecer nas cores azul, preto e branco. Em relação à fotografia, ele deverá contar com 4 sensores na traseira, em que o principal é um sensor de 48MP (grande angular), acompanhado por um sensor de 8MP (ultra grande angular), outro de 5MP (macro) e um sensor de profundidade. Já a câmara frontal conta com um sensor de 16 megapixeis.

O Note 9 Pro deve estar disponível nas versões com 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento interno, e 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento. Essa memoria será acompanhada pelo Qualcomm Snapdragon 720G, enquanto uma bateria com 5.020 mAh também está presente, que é auxiliada pelo carregamento rápido de 18 watts.

Redmi Note 9 Pro

Suposto Redmi Note 9 Pro

Também há alguns rumores que afirmam que o ecrã deste equipamento continuará nos 60 Hz, ou seja, ainda não segue a tendência dos ecrãs de 90, ou mesmo de 120 Hz. Além disso, o sensor de impressão digital deve ficar na lateral do equipamento. Também há rumores de que também haverá um Redmi Note 9 Max, além do Redmi Note 9 ou Note 9 Pro, mas você teremos de esperar para ver o que a empresa tem para revelar.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.