Destiny 2: renovação de equipamentos para incentivar jogadores

Destiny 2: renovação de equipamentos para incentivar jogadores

17 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

O Destiny 2 é um jogo de enorme sucesso, mas existem vários aspectos que têm de ser rapidamente melhorados, em especial o caso da gestão de equipamentos. O sistema em vigor não incentiva o teste de novas peças. Uma situação que a Bungie quer melhorar.

É que a a Bungie está prestes a resolver um dos problemas presentes desde o lançamento de Destiny 2: esse sistema que quase desencoraja a tentativa de novos equipamentos. Para fazer isso, o estúdio fez uma série de modificações e ajustes em torno de armas e armaduras. O que revive o interesse nesse aspecto e oferece aos jogadores mais liberdade para testar este ou aquele item recém-adquirido.

Assim, a partir da temporada 11, que começa em Junho, as armaduras e armas terão um nível máximo de energia para as infusões usadas para aumentar a sua eficácia. A maioria dos itens lendários terá um limite alto o suficiente para permanecer útil nas suas actividades de alto nível durante um ano. Depois disso, precisará de actualizar para um equipamento mais novo para permanecer eficaz. No entanto, as armas exóticas não terão limites, disse a Bungie. Também haverá níveis mais altos de armaduras, e armas, que os jogadores podem obter das invasões Garden of Salvation ou Last Wishes. Mas, novamente, terá que trocar de equipamento um pouco mais tarde.

Destiny 2 equipamentos

Bungie vai forçar à renovação de equipamentos no Destiny 2

Esses limites não terão um efeito tangível na jogabilidade antes da 12ª temporada. E é bem possível que veja esse ou aquele item que gosta de volta num estado de graça nas próximas temporadas. Dito isto, a Bungie afirma alto e claro:

"Os jogadores terão que seguir as suas coisas regularmente. Por enquanto, não é extraordinário ver jogadores manterem o seu capacete ou sua arma favorita indefinidamente. Essas modificações permitirão ao jogo uma "evolução progressiva" que incentive a descoberta de novos equipamentos sem obrigar o estúdio a introduzir armas extremamente poderosas."

Por outras palavras, a Bungie deseja preservar a frescura de Destiny 2 e, para isso, os jogadores vão precisar de trocar o seu equipamento regularmente. Com tudo o que isso implica.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.