Destiny 2 com um dos piores bugs da sua história
15 Setembro, 2023O Destiny 2 conta atualmente com um dos piores, e mais hilariantes, bugs da sua história, permitindo aos jogadores criar armas com vantagens que quebram o jogo em atividades ou PvP. Os jogadores podem colocar armações de espingarda em rifles automáticas, resultando numa arma que destrói alguém no PvP em milissegundos devido ao tempo extremamente reduzido para matar.
Os jogadores de Destiny 2 também criaram lançadores de granadas com molduras de outras armas, enviando projéteis extremamente explosivos contra inimigos e jogadores PvP. A Bungie atualmente oferece recompensas extras para a sua atividade Grandmaster Nightfall, um dos lados mais desafiadores do ambiente PvE. Essa falha faz com que o conteúdo do Grandmaster funcione levemente, à medida que as pessoas atacam inimigos e os boss com facilidade.
Trials of Osiris, o modo PvP competitivo de Destiny 2, também está a acontecer neste fim de semana com a tão procurada arma Igneous Hammer como recompensa por ter sido impecável (vencer sete jogos sem perder). Essa falha no fabrico de armas significa que há centenas de jogadores a correr por aí com armas que derretem os jogadores e tornam os Trials of Osiris muito fáceis quando deveria ser um ambiente PvP mais desafiador.
Esse bug também pode ser utilizado para colocar vantagens de armas exóticas em armas lendárias normais, mudando completamente o funcionamento de uma arma no Destiny 2. Literalmente parece que está a utilizar cheats quando dispara com uma dessas armas.
Bug no Destiny 2 faz parecer que os jogadores estão a usar cheats
O desafio da Bungie é o que ela vai fazer para resolver esse problema…e quando. O estúdio inevitavelmente terá que reverter os seus servidores, mas há quanto tempo esse bug está no jogo? A Bungie pode precisar também digitalizar armas criadas anteriormente para garantir que nenhuma arma dominada permaneça no jogo, então esta é um bug bastante complexo de corrigir.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.