Destiny 2 prepara-se para melhorar significativamente as microtransações no jogo

Destiny 2 prepara-se para melhorar significativamente as microtransações no jogo

13 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

As microtransações sempre foram um assunto muito controverso, e no Destiny 2 não é diferente, já que cada mais itens foram disponibilizados na temida loja Eververse, em vez de nas actividades do jogo. E que não se lembra, por exemplo, que no Natal de 2017 a comunidade ficou furiosa com a forma como o evento Dawning, daquele ano, foi realizado?

No entanto, agora Luke Smith, da Bungie, revelou na sua última publicação no blog do jogo, que as microtransações em Destiny 2 estão prestes a melhorar muito no Ano 4, começando com o facto de que ganhar Bright Dust, no jogo, passará a ser muito mais fácil.

Estamos a facilitar a obtenção de Bright Dust.

  • Vamos afastar-nos das formas específicas de cada personagem para ganhar Bright Dust e mais em direcção a caminhos específicos da conta.
  • Essa mudança é voltada para dar aos jogadores de um personagem significativamente mais Bright Dust do que eles ganham hoje.

Estamos a actualizar o Bright Engrama para ser mais relevante do que é hoje.

  • O Bright Engrama ganho no Season Pass será actualizado para incluir vários itens do Ano 3 do Eververso vendidos anteriormente para Silver e Bright Dust. E daqui para frente, o Bright Engram actualizará a cada temporada para incluir itens do Eververso de mais de 3 temporadas.

Bungie preocupada com as microtransações no Destiny 2

No entanto essa não é a única mudança planeada, uma vez que mais pilhagem cairão directamente através de ataques, ao invés de ter que ser comprada com microtransações através da loja Eververse.

Essas melhorias anunciadas para as microtransações de Destiny 2 e a distribuição de itens em geral ocorrem apenas uma semana depois de a Bungie ter anunciado que disponibilizaria as suas temporadas todo o ano. Parece que o estúdio está a fazer muitas alterações para melhorar a acessibilidade do utilizador, o que só pode ser uma coisa boa para os Guardiões em todas as plataformas.

Por último, mas não menos importante, o jogo também receberá o recurso de 'transmogrificação' em algum momento do Ano 4, permitindo que os Guardiões transformem a sua Armadura em Ornamentos Universais. O plano actual é fazer isso acontecer através do esforço no jogo, ou através da moeda Silver.

Mas se quiser conhecer tudo o que foi dito, com muito mais detalhe, basta aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.