Descobre como melhorar a tua prática desportiva com o uso do smartphone

Descobre como melhorar a tua prática desportiva com o uso do smartphone

15 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Um bom parceiro de treino pode fazer toda a diferença quando se trata de atingir as metas de condição física. Além de nos manterem motivados, podem também servir como fonte de inspiração, forçando-nos a trabalhar mais e a manter o foco. Infelizmente, nem sempre é fácil encontrar alguém para preencher esse papel, e é por isso que muitas vezes treinamos sozinhos. Mas, segundo a WIKO, empresa europeia de smartphones, o teu equipamento móvel pode ser o ótimo parceiro de treino. Queres descobrir porquê?

Controla a tua prática desportiva... e estabelece novos objetivos

Quando se fala de medição de objetivos e resultados, é importante estares ciente do que já fizeste. Com o teu smartphone podes controlar – via GPS – quantos quilómetros correste ou por onde andaste permitindo continuar sempre a estabelecer novas metas de forma a te conseguires superar a cada treino. Para isto basta teres um smartphone com uma excelente bateria de 4.000 mAh, como ao gama View3 da WIKO, para que te possa acompanhar sempre.

prática desportiva smartphone

Oferece-te motivação... para que chegues mais longe

Os smartphones são uma ótima fonte de entretenimento, oferecendo música, audiobooks e podcasts para ouvires enquanto treinas. Com os auriculares nos ouvidos a motivação de fazer exercício é sempre outra e com os 32GB de ROM no View3 Lite, podes ouvir 300 álbuns de música e adaptá-las ao teu treino. Isto pode ajudar a manter-te distraído enquanto percorres todos esses quilómetros ou trabalhas os músculos nas máquinas do ginásio - geralmente fornecendo a motivação de que precisas para passar por uma sessão difícil.

Mantém-te no caminho certo... garantindo uma boa saúde a longo prazo

Os smartphones WIKO, graças ao sistema operacional Android da Google, permitem fazer download de aplicações da PayStore que podem ajudar a acompanhar a tua saúde a longo prazo como o Google Fit. Esta permite registrar todos os tipos de informações importantes, incluindo os alimentos ingeridos, os medicamentos tomados e até quanto tempo dormes por noite. Existem dezenas de variáveis para registar que podem ser partilhadas diretamente com o teu médico, fazendo do teu smartphone um equipamento valioso para atingires as tuas metas de saúde e condição física e criares um plano a longo prazo que vivas uma vida mais saudável.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.