Depois do Vivo Y52T o Vivo Y32T foi anunciado com preço ainda mais baixo

Depois do Vivo Y52T o Vivo Y32T foi anunciado com preço ainda mais baixo

19 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Ontem falei aqui que a Vivo, uma empresa que já está há algum tempo a operar no mercado nacional, anunciou um novo smartphone 5G da gama de entrada, o Vivo Y52T, em que a nota de maior destaque é o seu preço. No entanto, esse não foi o único equipamento a ser anunciado pela empresa, já que o Vivo Y32T também foi anunciado, e com um preço ainda mais baixo.

Este Vivo Y32T chega com ecrã IPS de 6,51 polegadas com a resolução HD+, com 720x1600 pixeis, e com taxa de refrescamento de 60Hz. No seu interior temos um chip da Mediatek, o Helio G70, que é acompanhado por 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que pode ser expandido utilizando um cartão MicroSD de até 1TB.

Para a fotografia, ele conta com um sistema de dupla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 13MP e é acompanhado por um sensor Macro de 2MP. Já na frente, ele conta com um sensor de 8MP.

A sua bateria conta com 5000mAh e com carregamento de 18W. Alem disso, ele sai de fábrica a excetuar o OriginOS que é baseado no Android 11.

Vivo Y32T

Preço e disponibilidade Vivo Y32T

O Vivo Y32T já está disponível para compra na China, e por lá custa o equivalente a 157 euros.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.