Depois de Tenet, Warner Bros adia a estreia de The Conjuring 3
21 Julho, 2020Ontem revelamos aqui que a Warner Bros adiou por tempo indeterminado, a estreia do amplamente esperado Tenet. No entanto, o filme de Christopher Nolan não é o único a ver a sua estreia adiada pela Warner Bros, já que The Conjuring 3 recebeu o mesmo tratamento.
Originalmente agendado para ter a sua estreia no próximo mês de Setembro, a sua estreia foi adiada quase para daqui a um ano, para ser mais correcto, para 4 de Junho de 2021. Intitulado The Conjuring 3: Sob a influência do diabo, o filme concentra-se no caso de um jovem acusado de praticar um assassinato. Pela primeira vez na história americana, ele alegará possessão demoníaca para se defender.
The Conjuring 3 adiado para 4 de Junho de 2021
Nesse filme encontraremos Patrick Wilson e Vera Farmiga, nos papéis de Ed e Lorraine Warren. A dupla interpretará Charlene Amoia e Sterling Jerins. Desta vez, a produção do filme não foi confiada a James Wan, que está envolvido na sua produção. É Michael Chaves quem assumirá a tocha após dirigir A Maldição da Dama Branca, em 2019. O roteiro desta terceira parte será assinado por David Leslie Johnson-McGoldrick. Não é sua primeira tentativa desde que ele trabalhou na obra anterior, bem como no filme de terror, Esther.
Se o restante do calendário da Warner Bros. permanecer inalterado por enquanto, o futuro é mais do que incerto para as produções previstas para Setembro. Depois de vários adiamentos, Wonder Woman 1984 será lançado em 2 de Outubro, mas o lançamento adiado de The Conjuring não é realmente um bom sinal. Isso parece revelar que a Warner Bros não parece imaginar uma reabertura das salas de cinema antes de Setembro, pelo menos nos EUA.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.