Depois de Portugal: vivo continua a sua expansão na Europa

Depois de Portugal: vivo continua a sua expansão na Europa

23 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

A vivo, aquela que é actualmente a quinta marca de smartphones a nível mundial, continua a sua expansão na Europa, alargando a sua presença a onze mercados ainda este ano. Além da Albânia, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Croácia, Grécia, Montenegro, Macedónia do Norte e Portugal, a marca chinesa chegou também à Eslováquia e Eslovénia no primeiro semestre do ano, com os Países Baixos já em pipeline para os próximos meses.

Na apresentação do novo flagship da marca que chega agora à Europa, vivo X80 Pro, os representantes de quase todos estes mercados marcaram presença num evento único que decorreu em Berlim, e que tive a oportunidade de estar presente.

A estratégia de crescimento da vivo na Europa tem como foco a implementação de negócios estáveis e sustentáveis. O desenvolvimento bem-sucedido a nível regional foi construído com base em fortes parcerias locais e europeias, tais como o UEFA EURO 2020 e 2024, onde a vivo foi nomeada como a Global Smartphone Partner do campeonato europeu de futebol.

Estas parcerias, investimentos estratégicos e relações sustentáveis continuam a apresentar resultados positivos. Nesse sentido, a vivo encontra-se entre as marcas de smartphones com crescimento mais rápido na Europa, já no top cinco em vários mercados.

X80 Pro – vivo apresenta o seu smartphone mais avançado na Europa

A vivo continua a crescer na Europa e quer proporcionar aos clientes a melhor experiência de imagem móvel. A empresa trouxe o seu mais avançado flagship para a região, resultado de um ano e meio de colaboração com a ZEISS. O mesmo é uma “montra” do fantástico sistema de imagem co-projetado pelo parceiro alemão, uma ambição de qualidade e precisão das duas empresas, com o objetivo de desenvolver smartphones de excelência. Com o X80 Pro, a vivo e a ZEISS têm elevado os limites do que é possível em termos de imagem móvel atualmente.

vivo

A parceria entre a vivo e a ZEISS foi estabelecida com uma intenção estratégica e a longo prazo, baseando-se numa compreensão mútua das exigências dos consumidores no domínio da imagem móvel. Ambas partilham a firme intenção de contribuir para o futuro da fotografia dos smartphones, com autêntico foco na I&D.

O vivo ZEISS Imaging Lab veio definir novos referenciais na imagem dos smartphones, através de um design ótico avançado, incluindo o rigoroso desenvolvimento e testes de lentes, processos de simulação extensivos para garantir um desempenho excecional, algoritmos avançados e métricas para design ótico, tudo com a missão de minimizar a distorção, sombreamento, franjas de cor e, no final, permitir que os consumidores captem a fotografia perfeita.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.