Depois do Pixel 6 e 6 Pro, Google prepara o lançamento do Pixel 6a

Depois do Pixel 6 e 6 Pro, Google prepara o lançamento do Pixel 6a

21 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Há algum tempo que a Google anunciou os seus mais recentes equipamentos, os Pixel 6 e 6 Pro, e agora surgem as primeiras informações sobre o Pixel 6a, aquele que dizem ser o telefone mais acessível dessa série.

As informações vêm pelas mãos do nosso bem conhecido Steve Hemmerstoffer, conhecido por muitos como @OnLeaks, que publica algumas imagens desse equipamento, em colaboração com o pessoal do 91mobiles. À primeira vista, é claro, o design do Pixel 6a não é surpreendente, é muito idêntico aos outros dois modelos. Na frente podemos ver uma câmara perfuradora, e na parte traseira está a barra da câmara ou “visor” com uma configuração de dupla câmara.

Pixel 6a contará com ecrã de 6,2 polegadas

Em relação às suas especificações técnicas, é dito que o telefone contará com um ecrã OLED com 6,2 polegadas e que contará com sensor de impressão digital embutido.

A parte traseira parece ser de vidro e o design também brilha novamente na óptica em dois tons. Segundo as informações iniciais, as dimensões do Pixel 6a devem ser 152,2 x 71,8 x 8,7 mm (10,4 mm com inclinação da câmara). O resto do exterior é até agora idêntico aos outros modelos.

Em termos de hardware, espera-se que um novo chip Tensor, de gama média, pode estar no seu interior, que poderia então ser denominado de Tensor Lite, apesar de um Snapdragon 778G também não estar totalmente descartado.

Para a câmara, especula-se que a Google poderia instalar um sensor ISOCELL GN1, da Samsung, com 50MP. Depois, poderemos ter 6 ou 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, e o Android12. E como se trata de um telefone de gama média, o Pixel 6a também poderia fornecer um argumento muito convincente em termos de preço.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.