Depois do Moto G52, Motorola prestes a anunciar o Moto G52j 5G

Depois do Moto G52, Motorola prestes a anunciar o Moto G52j 5G

13 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Moto G52j conta com suporte para as redes 5G

No passado mês de Abril a Motorola anunciou ao mundo o novo Moto G52, um novo smartphone de gama média que não conta com suporte para as redes 5G. Agora, novas informações dão conta de que a empresa controlada pela Lenovo está em vias de anunciar o novo Moto G52j 5G... e não, não nos enganamos no nome, leva mesmo um J à frente do 52.

A prova da sua existência é que o Moto G52j apareceu na plataforma do Geekbench, e como não podia deixar de ser, revelou algumas das suas especificações técnicas. Por exemplo, sabemos que esse equipamento conta com o numero de modelo XT2219-1, e que conta com um processador octa-core que opera no máximo a 2,2Ghz.

E segundo o modelo da board, sabemos que o Chip em questão é o Snapdragon 695, que já surgiu diversas vezes em smartphones de gama média. Esse chip é acompanhado por 6GB de RAM, e foi testado com o Android 11, o que sugere que ele poderá estar voltado para os mercados emergentes.

Moto G52j 5G

Este Moto G52j 5G também apareceu em órgãos reguladores onde foi revelado que ele conta com uma câmara primária de 50MP capaz de capturar imagens de 12,5MP. Também revela que a câmara tem uma abertura f/1.8.

O dispositivo também foi visto no site da WiFi Alliance com o número do modelo XT2219-1, e a sua listagem revela que o dispositivo suporta WiFi de banda dupla em 2,4 GHz e 5 GHz.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.