Denzel Washington e Julia Roberts contratados pela Netflix

Denzel Washington e Julia Roberts contratados pela Netflix

21 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

Desde The Pelican Brief, de 1994, que não vemos Denzel Washington e Julia Roberts contracenar lado a lado, mas parece que a Netflix vai voltar a junta-los numa adaptação de Leave the World Behind, e já colocou “de parte”, 100 milhões de dólares para o efeito.

Parece que a Netflix não quer baixar a fasquia, e vai juntar duas das maiores estrelas de Hollywood num dos seus filmes, já que Julia Roberts e Denzel Washington estão confirmados como sendo os protagonistas de Leave the World Behind, um romance homónimo de Rumaan Alam, que será lançado neste outono no HarperCollins, e será um thriller original Netflix.

Leave the World Behind contará com Denzel Washington e Julia Roberts nos principais papeis

Durante as férias em Long Island, com os seus filhos, os personagens principais são forçados a partilhar a casa que alugam com os seu proprietários, que voltaram mais cedo após um estranho apagão na cidade. Isolados do mundo exterior, eles não têm ideia do que está a acontecer lá fora, mas precisam de aprender a coabitar para sobreviver. A realização deste thriller foi confiada a Sam Esmail, que se ilustrou com a série Mr. Robot. O cineasta também actuará como produtor, ao lado de Roberts e Washington. De momento, o resto do elenco ainda não é conhecido.

Denzel Washington

The Pelican Brief

Segundo o The Hollywood Reporter, para ter a possibilidade de desenvolver este projecto, a Netflix já teria disponibilizado um orçamento de mais de 100 milhões de dólares. Isso é quase o mesmo que a Apple, pagou para ter os direitos de Emancipation, protagonizado por Will Smith, e que custou 120 milhões.

Decididamente, quando se trata de se familiarizar com a sétima arte, a plataforma da Netflix não se contem nas despesas. Ao contratar Ryan Gosling e Chris Evans para The Grey Man, a plataforma já disponibilizou 200 milhões.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.