Demo de Monster Hunter Rise chega amanha à Nintendo Switch

Demo de Monster Hunter Rise chega amanha à Nintendo Switch

7 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Capcom confirmou que vai lançar uma demo, por tempo limitado, do muito aguardado Monster Hunter Rise, na Nintendo Switch eShop. A demo que foi detalhada como parte de um vídeo digital de 20 minutos no evento de hoje (que podem assistir em baixo), e estará disponível para download a partir de amanha, dia 8 de Janeiro, e permanecerá disponível até 1 de Fevereiro.

“Esta demo tem quatro tipos de missões disponíveis: uma missão de iniciante, uma missão intermediária, uma missão de treino básico e uma missão de treino de equitação Wyvern”, explicou o diretor Yasunori Ichinose no vídeo. “O Beginner Quest e o Intermediate Quest podem ser jogados solo, mas também estão disponíveis no modo cooperativo local e online."

“Para esta demo, poderá explorar as ruínas do santuário. Este é um ótimo local para aprender sobre o Wirebug e a nova vida endêmica de aumento de estatísticas apresentada neste jogo.”

Monster Hunter Rise: Demo será disponibilizada amanha

Anunciado no passado mês de Setembro, Monster Hunter Rise será lançado exclusivamente para a Nintendo Switch no dia 26 de Março de 2021. A Capcom lançará três Amiibo em conjunto com o jogo, o que permitirá aos jogadores desbloquear armaduras especiais em camadas.

No evento digital desta quinta-feira, a Capcom apresentou uma nova área definida para apresentar no Rise, bem como vários recursos.

Monster Hunter Rise foi revelado ao lado de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, “uma rica história de RPG” programada para ser lançada no verão de 2021. A Capcom disse que os jogos irão partilhar alguns recursos de compatibilidade não especificados.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.