Deathloop: Jogo da Bethesda para a PlayStation 5 foi adiado

Deathloop: Jogo da Bethesda para a PlayStation 5 foi adiado

8 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

Deathloop é um dos jogos da Bethesda que já estavam planeados, para a PlayStation 5 e PC, e teve a sua data de estreia adiada para 14 de Setembro de 2021. O anunciou foi feito por Arkane Lyon, um do programadores do jogo, que diz que estão comprometidos com a qualidade do jogo, e com as ambições em torno do mesmo, e dada as dificuldades em torno da pandemia, precisam de mais algum tempo para terminar o seu trabalho.

O jogo que estava planeado para ser lançado no próximo mês de Maio, teve agora um adiamento de 4 meses, e o programador diz que:

“Usaremos esse tempo extra para cumprir o nosso objectivo: criar uma experiência de jogador divertida, elegante e alucinante. Pedimos desculpas pela longa espera e agradecemos a todos pela sua paixão e entusiasmo.”

Deathloop fará a sua estreia a 14 de Setembro

O jogo foi anunciado como sendo um quebra-cabeça de assassinato no qual os jogadores assumem o papel de um assassino preso num loop temporal. Para escapar disso, os jogadores devem matar um grupo de oito alvos antes que o dia reinicie, usando uma variedade de armas modificáveis, dispositivos e habilidades sobrenaturais, que permanecem entre os loops de tempo.

Se quiser pode assistir ao trailer do jogo aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.