Deathloop já está disponível no Xbox Game Pass

Deathloop já está disponível no Xbox Game Pass

20 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Tal como estava prometido, o Deathloop, o excelente FPS de loop de tempo de quebra-cabeça da Arkane, que até agora apenas estava disponível na PlayStation e no PC, acaba de chegar ao serviço Xbox Game Pass e à Xbox Game Store.

A exclusividade temporária da PlayStation 5 parecia uma anomalia, uma vez que a Arkane já era de propriedade da Microsoft quando o jogo foi lançado. No entanto, a Microsoft teve de respeitar os compromissos assumidos com a Sony antes da aquisição da Zenimx/Bethesda, o que significou que Deathloop, mas também Ghostwire: Tokyo (Tango Games) ficaram algum tempo no catálogo de jogos exclusivos da PlayStation.

Além da chegada ao Game Pass, Deathloop também está disponível no PS Plus Extra e Premium, que novamente decorre de acordos anteriores entre a Arkane e a Sony. O melhor de tudo é que o jogo é totalmente crossplay entre a PS5, Xbox Series e jogadores de PC.

Deathloop disponível no Game Pass

A Arkane está a aproveitar essa chegada ao Game Pass para oferecer uma atualização gratuita do seu jogo, chamada de Goldenloop. Esta atualização vem com crossplay, uma nova habilidade chamada Fugue – um projétil que pode retardar e confundir alvos para torná-los inofensivos brevemente – novas habilidades “Masquerade” para o personagem de Julianna, uma nova arma, o Halps Prototype, que derruba facilmente torres e câmaras inimigas mesmo de ângulos impossíveis, um novo inimigo, o Paint-Bomber, que se jogará como louco no jogador com seu cinto explosivo ativado, e novos finais para encerrar o belo jogo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.