The Game Awards: Death Stranding e Super Smash Bros entre os candidatos ao Jogo do Ano

The Game Awards: Death Stranding e Super Smash Bros entre os candidatos ao Jogo do Ano

21 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Os famosos The Game Awards estão cada vez mais próximos da sua realização, e são realizados já no próximo dia 12 de Dezembro. Aquele que é considerado por muitos como os óscares dos videojogos está a preparar o seu evento, em que o titulo mais esperado é o de O jogo do Ano.

Death Stranding e Super Smash Bros são os grandes candidatos a jogo do ano nos The Game Awards

Este ano, nos The Game Awards haverão 29 categorias em competição, das quais 6 são reservadas para o eSport, e as indicações incluem mais de 100 jogos, entre os quais alguns jogos que não podem faltar, como o Devil May Cry 5, Metro Exodus e Resident Evil 2, e muitos outros que estiveram no Golden Joystick.

A "estatueta" mais cobiçada é certamente a relacionada ao Jogo do Ano. Aqui estão os jogos que vão competir para esse prestigiante prémio:

  • Death Stranding
  • Control
  • Resident Evil 2
  • Sekiro: Shadows Die Twice
  • Super Smash Bros
  • The Outer Worlds

A lista completa de todos os candidatos ao The Game Awards pode ser consultada no site oficial do evento, aqui. Lembramos que o programa pode ser seguido via streaming, e será transmitido no próximo dia 13 de Dezembro por vota das 1h30, hora em Portugal continental.

Mais perto da data, e hora, do evento, irei disponibilizar o streaming para que não perca pitada do que por lá se vai passar.

Para quem não teve conhecimento, o Red Dead Redemption 2 e o God of War foram os grandes vencedores da edição 2018 dos Game Awards.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.