Death Stranding? Já estamos a jogar

16 Outubro, 2019 0 Por Joel Pinto

Um dos jogos mais aguardados deste ultimo trimestre de 2019 é sem sombra de duvida o Death Stranding, que será lançado no próximo dia 8 de Novembro, nos locais habituais. Já estamos na posse do jogo, para que possamos preparar a nossa analise, que será lançada quando acabar o embargo a que estamos sujeitos, ou seja até ao próximo mês de Novembro.

Entretanto temos aqui um período de 2 semanas para explorar ao máximo tudo aquilo que Hideo Kojima nos tem para oferecer.

Como devem imaginar, nada mais vos posso revelar de momento sobre Death Stranding, alem daquilo que já é publico.

Em Death Stranding jogarás como Sam Bridges e terás de sobreviver num mundo devastado com o objectivo de reconectar uma sociedade fragmentada e salvar a humanidade que está à beira da extinção. Nas palavras de Hideo Kojima “as pessoas criaram ‘barreiras’ entre si e acostumaram-se a viver em isolamento. Death Stranding é um tipo totalmente novo de jogo de acção, onde o objectivo do jogador é reconectar cidades isoladas e uma sociedade fragmentada. Foi desenvolvido de forma a que todos os elementos, incluindo história e jogabilidade, estão unidos pelo tema do ‘Strand’ ou conexão”. Kojima acrescenta que “no papel de Sam Porter Bridges, tentarás eliminar as divisões existentes na sociedade e, fazendo isso, criar novas ligações ou ‘Strands’ com outros jogadores em todo o mundo. Espero que à medida que vás jogando o jogo, vás também percebendo a verdadeira importância de criar e fortalecer ligações com os outros”.

O jogo irá ser disponibilizado em 4 edições: Edição StandardEdição EspecialEdição Digital Deluxe e Edição de Colecionador. Podes obter todos os detalhes de cada uma das edições aqui.

Também já é de vosso conhecimento, ou pelo menos devia, que Pêpê Rapazote dá a voz portuguesa ao protagonista do título.

Nunca é demais lembrar que o jogo contará com uma PS4 Pro de Edição Limitada que, para além de um disco Blu-ray com o jogo, inclui uma fantástica consola PS4 Pro de 1TB e um comando DUALSHOCK 4, completamente personalizados ao estilo de Death Stranding.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.