Deadpool 3: Aí está o trailer, titulo original e mais confirmações

Deadpool 3: Aí está o trailer, titulo original e mais confirmações

12 Fevereiro, 2024 0 Por Joel Pinto

A Marvel aproveitou o Super Bowl para revelar aquele que é o primeiro trailer do filme Deadpool 3. Essa foi a oportunidade de reunir com Wade Wilson e Wolverine. Além disso, foi revelado o título oficial do filme: Deadpool & Wolverine.

O trailer que podemos assistira abaixo mostra o Tribunal de Variações Anacrónicas (TVA), os gestores do multiverso visto pela última vez na série Loki, a sequestrar Deadpool enquanto ele comemora o seu aniversário e levando-o para o MCU. Chamando a si mesmo de “Jesus da Marvel”, o personagem promete trazer as suas piadas adultas e quebrar a quarta parede do MCU.

O rosto de Wolverine não é mostrado, mas ele pode ser visto por trás, e Deadpool confronta-o no final do trailer – mas apenas a sua sombra é mostrada.

Portanto, é interessante ver que Wolverine não é realmente mostrado, embora o seu nome esteja no título e o marketing até agora se tenha concentrado fortemente no mesmo. Podemos muito bem imaginar que terá muito mais destaque no próximo trailer.

Deadpool & Wolverine estreia no próximo mês de julho

O filme Deadpool & Wolverine será lançado nos cinemas a 25 de julho. Será interessante ver se terá sucesso de bilheteira. Os filmes mais recentes da Marvel tiveram muitas dificuldades (com exceção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que se saiu muito bem). O mais problemático foi As Marvels, que obteve a pior bilheteira de sempre de um filme MCU com apenas 206,1 milhões de dólares, enquanto o primeiro filme tinha excedido a marca do bilião de dólares.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.