Deadpool 3 não será menos violento para agradar a Disney

Deadpool 3 não será menos violento para agradar a Disney

7 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Já não é segredo para ninguém, o Deadpool 3 já está a ser escrito, e uma coisa é certa, ele não vai ser menos violento, e nem o facto de agora ele pertencer à Disney fará os roteiristas de mudar os seus planos. E tal como os antecessores, ele vai ser proibido para os menores de idade nos Estados Unidos, e vão permanecer fieis aos seus antecessores.

Para quem não sabe, o estúdio responsável pelos dois primeiros filmes de Deadpool foi a 20th Century Fox (agora 20th Century Studios). A Disney acabou por comprar a Fox por 71,3 biliões de dólares, numa aquisição que foi anunciada em 2017 e finalizada em 2019. Compreensivelmente, isso tem preocupado alguns fãs, acreditando que a Disney terá um impacto em Deadpool 3, em particular para evitar muita violência e outros possíveis insultos para que o filme possa ser considerado mais ou menos familiar. Mas agora surgiu a garantia que isso não irá acontecer.

“Acho óptimo que a Marvel tem dado tanto apoio”, disse Rhett Reese, um dos dois escritores do novo filme. Confirmando que “eles vão deixar Deadpool ser Deadpool, sabe? Não é como se qualquer piada em particular pudesse ser aquela em que eles dizem ‘Você sabe, isso está a ir longe demais’. Pode acontecer, mas até agora só houve apoio”, acrescentou.

Deadpool 3

Deadpool 3 ainda não tem data de lançamento

Os dois primeiros filmes foram classificados para maiores de idade nos EUA, o que significa que crianças menores de 17 anos devem estar acompanhadas por um adulto para assisti-lo. Em Portugal, os filmes foram proibidos a menores de 16 anos. E sabemos que acontecerá o mesmo para Deadpool 3 com Rated R nos Estados Unidos, garante o roteirista. Podemos, portanto, imaginar que a proibição de menores de 16 anos permanecerá em Portugal.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.