Dead Ringers: O próximo thriller psicológico já tem data de estreia e trailer

Dead Ringers: O próximo thriller psicológico já tem data de estreia e trailer

11 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

A Prime Video revelou a data de estreia do aguardado thriller psicológico Dead Ringers. Uma versão moderna do filme de David Cronenberg, que estreou em 1985 e foi protagonizado por Jeremy Irons.

Em Dead Ringers, Rachel Weisz interpreta as duas protagonistas, Elliot e Beverly Mantle, gémeas que partilham tudo: drogas, amantes e um desejo de fazer o que é preciso – incluindo desafiar os limites éticos da medicina – num esforço de enfrentar as práticas antiquadas e colocar a saúde da mulher como prioridade. Os seis episódios desta série vão estrear a 21 de abril em exclusivo na Prime Video.

Rachel Weisz também é produtora executiva da minissérie, que foi criada, escrita e produzida pela guionista e dramaturga vencedora de Emmy Alice Birch (Normal People, Succession). O elenco da série é composto por Britne Oldford (The Umbrella Academy, American Horror Story: Asylum) no papel de Genevieve, Poppy Liu (Hacks, Better Call Saul) no papel de Greta, Michael Chernus (Severance, Orange is the New Black), faz de Tom, Jennifer Ehle (00:30 A Hora Negra, Saint Maud) de Rebecca e Emily Meade (The Deuce, The Leftovers) que interpreta a Susan.

O realizador Sean Durkin (Martha Marcy May Marlene, The Nest, The Iron Claw) realizou os dois primeiros episódios da série e co-realizou o último. Durkin também colabora como produtor executivo. A equipa de realização inclui também Karyn Kusama (Jennifer’s Body, Girlfight), Karena Evans (P-Valley, Snowfall) e Lauren Wolkstein (A Friend of the Family, Y: O Último Homem).

Dead Ringers estreia a 21 de abril na Prime Video

Dead Ringers é co-produzida por Amazon Studios e Annapurna Television. A showrunner da série, Alice Birch, também participa como produtora executiva em conjunto com Rachel Weisz para a Astral Projection, Stacy O’Neil, Sue Naegle e Sean Durkin. Ali Krug é a produtora executiva da Annapurna Television. Erica Kay, Anne Carey e Polly Stokes também participam como produtores executivos. James G. Robinson, David Robinson e Barbara Wall são os produtores executivos da Morgan Creek.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.