Dead Island 2: revelados 14 minutos da sua jogabilidade

Dead Island 2: revelados 14 minutos da sua jogabilidade

4 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

Depois do jogo de culto Dead Island, a segunda parte, o Dead Island 2, está prestes a sacar o seu arsenal dingo. A Deep Silver e o estúdio Dambuster estão mais uma vez a tentar aumentar o hype em torno do jogo, e desta vez com um vídeo oficial de gameplay com 14 minutos.

Primeiro, é um eufemismo dizer que os designers do jogo não carecem de imaginação. O vídeo permite acompanhar Dani, uma das 6 personagens jogáveis, e revela cenas de filmagens nas ruas de Beverly Hills e Bel Air, ruas que aqui assumem um aspeto completamente diferente das muitas séries localizadas nestes bairros ricos.

As armas são variadas, destrutivas e, acima de tudo, parecem realmente ter impacto (será necessário confirmar o comando na mão), sem esquecer os danos localizados com precisão.

Também será possível personalizar esse armamento ou até mesmo fazer as suas próprias armas a partir de peças de reposição. Os zombies são de vários tipos, desde os mais clássicos (contaminados, retardatários, velocistas) até os mais ferozes (mutantes Apex) ou inteligentes (Variantes).

Dead Island 2

Dead Island 2 chega a 21 de abril

Quanto à realização geral, é de bom nível, ainda que seja difícil ver o contributo das consolas de nova geração. Dead Island 2 estará disponível a partir do próximo dia 21 de abril para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC (através da Epic Games Store).

Como o vídeo em questão tem restrições de idade, o mesmo não pode ser partilhado aqui, e tem de ser assistido no Youtube, e para isso apenas precisa de aceder aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.