Depois de um longo silencio, Dead Island 2 já tem data para ser lançado

Depois de um longo silencio, Dead Island 2 já tem data para ser lançado

18 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

Dead Island 2 um jogo que há muito está a ser adiado, e que agora apareceu na Amazon, que listou o jogo antes do seu anuncio oficial, revelando alguns detalhes importantes. Ciente do erro que cometeu, a Amazon rapidamente tirou a informação do ar, mas o mal já estava feito.

Assim, se a informação publicada estiver correcta, Dead Island 2 será publicado pelo Deep Silver e será lançado a 3 de Fevereiro de 2023. Alem disso, uma ampla descrição do jogo havia sido publicada. Segundo essa listagem, o jogo passa-se nos locais mais emblemáticos de Los Angeles, “do subúrbio verdejante de Beverly Hills ao peculiar passeio de Venice Beach”.

A cidade está em quarentena após um surto de zombies e os militares recuaram. No jogo, os jogadores podem escolher jogar como um dos seis personagens totalmente personalizáveis ​​que enfrentarão “dezenas de tipos distintos de zombies”.

Fontes que estão familiarizadas com o desenvolvimento do jogo disseram recentemente ao Try Hard Guides que Dead Island 2 terá um grande foco no jogo cooperativo.

Dead Island 2

Dead Island 2 deverá chegar a 3 de Fevereiro de 2023

O jogo foi originalmente anunciado, pela primeira vez, em 2014 e desde então sofreu uma série de adiamentos, e mudanças de estúdio. Ele estava originalmente em desenvolvimento no Spec Ops: The Line studio Yager antes que as tarefas de desenvolvimento fossem assumidas pela Sumo Digital. Dambuster, um estúdio interno da Deep Silver, assumiu o desenvolvimento do mesmo, em 2019.

O jogo foi listado tanto para a PlayStation 5, como para a PlayStation 4, e o seu preço estava marcado por $69,99.

A empresa controladora da Deep Silver, a Embracer Group, parecia sugerir que Dead Island 2 estava a caminho de ser lançado durante o actual ano fiscal, que termina a 31 de Março de 2023.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.