DC Universe Online anunciado para a Nintendo Switch

23 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

A Daybreak anunciou que vai disponibilizar o MMO gratuito, DC Universe Online, para a Nintendo Switch, durante este verão.

Aqui fica as informações da Daybreak sobre o DC Universe Online:

O DC Universe Online é um jogo de ação online multiplayet e gratuito, ambientado no popular universo da DC Comics. Torne-se um heroi ou vilão de nova geração e exerça poderes incríveis enquanto enfrenta guerreiros com personagens lendários como Batman, Superman, Lex Luthor e The Joker.

Principais Recursos

  • Combate a acção em ritmo acelerado, onde o jogador controla cada golpe que o seu personagem causa.
  • Escolha o seu lado – Herói ou Vilão – e personalize o seu personagem no seu caminho para se tornar uma lenda no Universo DC.
  • Lute ao lado e contra os seus personagens DC favoritos, incluindo Batman, The Joker, Superman, Mulher Maravilha, Harley Quinn e muitos mais.
  • Embarque em aventuras baseadas em histórias escritas por escritores famosos da DC Comics, incluindo Geoff Johns e Marv Wolfman.
  • Explore o Universo DC; percorra as ruas escuras de Gotham City, investigue os mistérios da paisagem urbana futurista de Metropolis e viaje para locais lendários como o Arkham Asylum e a Watchtower.

 

Em conversa com o pessoal da CBR, a produtora executiva, Leah Bowers, disse que a versão para a Nintendo Switch surgiu quando ela e Jack Emmert, CEO da Daybreak Austin, começaram a falar sobre os desafios em levar um jogo como o DC Universe Online para uma plataforma como a Nintendo Switch, mas logo percebeu que isso poderia e deveria ser feito.

Leah Bowers disse ainda:

“Disponibilizar o jogo para a Switch foi algo muito próximo do meu coração. A Nintendo foi a primeira consola com o qual eu realmente me conectei; e ainda associei a marca a jogos de primeira linha ou de plataforma. Mas quando a Switch foi lançada, isso surpreendeu-se e destacou as possibilidades que estavam lá. ”

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.