David Harbour afirma conhecer há anos como será o fim de Stranger Things

David Harbour afirma conhecer há anos como será o fim de Stranger Things

26 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Segundo já havia sido revelado, o enredo de Stranger Things foi planeado do começo ao fim logo na primeira temporada, embora o próximo final da série tenha sido anunciado apenas este ano.

No entanto, muitos não sabem como será esse final. Os produtores Matt e Ross Duffer divulgaram os seus planos apenas para alguns sortudos, incluindo David Harbour, ele que protagoniza o espetacular papel de Hopper.

Aparentemente, ele era simplesmente persuasivo demais.

“… e eu sou um especialista em assédio que acho que consegui tirar isso deles. Tem sido um vai e vem tipo, ‘O que acontece com Hopper? Ele é um personagem capaz de sobreviver a Hawkins ou ele morre? ‘”, explicou David Harbour à Variety . “Eu sei o que acontece e é muito comovente e muito bonito.”

E Harbour sabe como o série termina há algum tempo. Do ponto de vista dele, isso era necessário para interpretar o seu personagem adequadamente.

“Acho que precisava de saber quando estávamos a filmar desde o início, porque precisava de saber onde ele acaba e por que razão ele acaba lá. Acho que haverá um pouco de moralidade – ou pelo menos uma narrativa responsável – ao que os Duffers estão a fazer”, disse ele, antes de fornecer um exemplo específico de um personagem em Strange Things cujo destino final estava intimamente ligado ao seu retrato até aquele ponto.

David Harbour

David Harbour não abre o jogo sobre o final de Stranger Things

No entanto, infelizmente – ou felizmente – para todos os fãs, David Harbour permaneceu em silencio e ainda quer manter a sua boca fechada sobre os segredos da série.

“Vou levar este para o meu túmulo, eu prometo”, disse ele a rir-se.

Então, como a 4ª temporada de Stranger Things, lançada este ano, levou cerca de 3 anos para ser disponibilizada, é bem possível que não saibamos o que acontecerá antes do final de 2024.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.