Revelada a data de lançamento do World of Warcraft Classic

15 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

Após uma longa espera, a Blizzard finalmente anunciou a data de lançamento do World of Warcraft Classic, uma versão original em comemoração dos 15 anos de WoW.

Todos os assinantes atuais do jogo receberão a "recriação autêntica da experiência de pré-expansão do jogo sem custo adicional". Além disso, os assinantes atuais podem juntar-se a uma versão beta para a nova experiência retro, já a partir de 16 de maio. Aqui ficam as palavras oficiais da Blizzard:

Esta recriação autêntica leva os jogadores de volta ao início do revolucionário jogo de RPG online da Blizzard Entertainment, uma época em que Onyxia espalhou o terror do seu esconderijo em Duskwallow Marsh , Leeroy Jenkins tornou-se uma sensação depois de alguns heróis mal-aconselhados em Upper Blackrock Spire , e apenas os mais corajosos ou os mais temerários em busca sozinha em Stranglethorn Vale .

Com o World of Warcraft Classic, a Blizzard reconstruiu o WoW original no seu estado mais polido e completo - como era na época dos “ Drums of War”. ”Atualização (patch 1.12.0), lançado originalmente a 23 de agosto de 2006. Incluído para todos os assinantes sem custo adicional, o World of Warcraft Classic oferece aos jogadores a oportunidade de reexperimentar juntos os momentos que definiram o início do WoW, como invasões de 40 jogadores no núcleo derretido; batalhas PvP de um dia de duração em Tarren Mill; e o grande esforço de todo o servidor para abrir os portões de Ahn'Qiraj.

“Construir e lançar o World of Warcraft em 2004 foi imensamente desafiador”, disse J. Allen Brack.presidente da Blizzard Entertainment. “Um tornado literalmente arrancou o telhado de um dos centros de dados do jogo durante os primeiros dias de testes - mas a Blizzard teve a sorte de ter centenas, milhares e milhões de pessoas ao redor do mundo incentivando os nossos desenvolvedores.

“Como muitos dos nossos jogadores, todos na Blizzard foram alimentados pela emoção de ver o mundo de Azerothdo nível do solo, através dos olhos dos heróis que habitam e lutam por ele,” continuou Brack. “Azeroth sempre foi um lugar maravilhoso e mortal, e foi especialmente no momento do lançamento do WoW, quando todos estavam a descobrir as suas vistas e a explorar as suas masmorras pela primeira vez - tudo isso ajudando e apoiando a empresa como todos aqui trabalhavam. As muitas dificuldades técnicas de hospedar um jogo deste tamanho.

“Essa experiência inicial foi incrivelmente importante para a Blizzard. Isso ensinou-nos muitas coisas sobre nós mesmos como desenvolvedor e editor, e sobre a comunidade global de jogadores que nos sentimos honrados em fazer parte. A experiência do World of Warcraft Classic é muito diferente do Azeroth que conhecemos hoje, mas nós o amamos pelo que é e pelo que ele representa. Não podemos esperar para nos familiarizarmos com este mundo perigoso, exigente e recompensador com todos os nossos amigos, novos e antigos ”.

World of Warcraft Classic - Revelada a data de lançamento do World of Warcraft Classic

Além disso, a Blizzard ressalta que em comemoração do aniversário dos 15 anos, ainda este ano uma série de atividades chegarão ao jogo que "culminará" numa incursão de 25 jogadores (acessível através do Raid Finder) que irá colocar os jogadores contra alguns jogadores. Dos chefes mais emblemáticos de toda a história do jogo. Os jogadores que passarem por este julgamento épico ganharão a montaria Obsidian Worldbreaker, projetada para evocar o terrível rosto do antigo Aspecto do Dragão, Asas da Morte, o Destruidor ".

Uma edição de colecionador de aniversário especial também será disponibilizada a partir de 9 de outubro, que contará com:

Este tesouro de colecionáveis ​​e itens de bónus do jogo vem com 30 dias de tempo de jogo para World of Warcraft e inclui uma estátua imponente de Ragnaros, o Senhor do Fogo, que tem mais de 10 centímetros de altura; um alfinete representando a cabeça de Onyxia, Broodmother of the Black Dragonflight; um mousepad adornado com um mapa de Azeroth; um conjunto de gravuras de belas artes que ilustram o passado célebre de Azeroth; e um par de montarias - o Stormtalon de Alabastro e oThunderwing de Alabastro - em homenagem ao momento em que os jogadores de WoW chegaram primeiro aos céus.

World of Warcraft Classic 2 - Revelada a data de lançamento do World of Warcraft Classic

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.