Dark Mode está a chegar ao Google Keep

Dark Mode está a chegar ao Google Keep

22 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

Ainda durante o ano de 2018 a Google modificou a aparência do Google Keep em todas as plataformas, disponibilizando o novo Material Design para a aplicação. No entanto, existem milhares de utilizadores que não gostaram desse novo design da aplicação, uma vez que ele ficou com um aspeto muito branco, e que parece que não ficou particularmente eficiente em termos energéticos, especialmente em equipamentos com painéis OLED. E como a Google parece ouvir os utilizadores, parece que o código da versão 5.19.111.06, da aplicação, fala na opção para ativar um modo escuro.

Segundo parece, os utilizadores podem ativar esse modo, em seguida, encontrar uma barra escura para inserir a nota e uma barra de pesquisa, que vem no mesmo cinza escuro. No entanto, restante ainda é branco, mas também ficará escuro nos próximos lançamentos.

Google Keep - Dark Mode está a chegar ao Google Keep

Ainda não sei quando é que essa atualização com o modo escuro, ou Dark Mode, irá chegar. No entanto, é uma boa noticia saber que a Google está a trabalhar num modo escuro para as suas aplicações, pois é um modo à muito tempo aguardado por muitos utilizadores. E eu por mim falo.

O Google Keep está disponivel para Android e iOS, de forma gratuita, bastando ir à respetiva loja de aplicações e instalar.

 

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.