Daredevil vai juntar-se ao universo da Marvel

Daredevil vai juntar-se ao universo da Marvel

7 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Certamente que será uma excelente noticia para todos os fãs da personagem, é que Keven Feige, o director da Marvel, anunciou que o Daredevil, ou para muitos, o Demolidor, vai juntar-se ao seu universo. Alem disso, o director anunciou que o personagem que habitualmente é interpretado por Charlie Cox, vai ter novas produções.

"Se tem que ver Daredevil em produções futuras, então sim, Charlie Cox será o seu intérprete. Onde, como e quando, veremos, resta ver”. Se a primeira frase ainda deixa uma pequena dúvida sobre a formalização desse retorno, a segunda trai claramente as intenções de Feige.

A chegada de Daredevil ao MCU coincidiria com o desejo declarado da Marvel de estabelecer as bases para um MCU mais maduro, e escuro. É preciso dizer que há algum tempo a DC tem reagido bem. Se o DCU ainda carece de consistência e não bate os recordes de bilheteira, a qualidade das filmagens deu um grande salto, cada vez com uma orientação mais madura e desinibida: a violência e as piadas lascivas de um Esquadrão Suicida (versão Gunn), o niilismo e a beleza fria de Snyder's Cut da Liga da Justiça, as qualidades cinematográficas do Joker de Todd Phillips e as ambições elevadas de Batman de Matt Reeves renomearam um DCU que se pensava ser o drift.

Daredevil

Daredevil no universo da Marvel?

O advogado cego e deprimido Matt Murdock sem dúvida acrescentaria um toque bem-vindo de profundidade num MCU com muita frequência no nível da piada. Resta saber quando isso acontecerá, e para onde acontecerá... e não ficaria surpreso que surgissem em forma de série na plataforma do Disney+.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.