Daniel Craig despede-se do seu papel de 007

Daniel Craig despede-se do seu papel de 007

20 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Depois de mais de 15 anos a interpretar o papel do espião mais famoso do planeta, Daniel Craig despediu-se da Metro Goldwin Mayer para dar lugar a um novo agente secreto. Ele havia feito a sua estreia em 2006, em Casino Royale, e despe-se desse importantíssimo papel no novo Sem Tempo para Morrer, um filme que estreia na próxima semana.

Ostentando um fato preto, camisa branca, e com lágrimas nos olhos, Daniel Craig despediu-se de uma equipa que lhe fez companhia nos últimos 15 anos, e aproveitou a oportunidade para homenagear todos eles, num momento que ficou gravado, e foi partilhado na rede social Twitter.

Ainda não há substituto para Daniel Craig

De momento Craig ainda não tem um substituto, mas vários nomes já foram mencionados, começando com Tom Hiddleston ( Loki ) ou Idris Elba ( O Esquadrão Suicida ). Também há rumores de que, desta vez, a licença poderia recrutar Regé-Jean Page, que interpreta o duque de Hastings na série The Chronicle of the Bridgertons.... da Netflix.

Daniel Craig

De momento ainda nada foi confirmado. Sabemos, no entanto, que James Bond não deve (ainda) ser escrito no feminino. Se Lashana Lynch for a nova detentora do número 007, ela não deve recuperar o papel principal na próxima obra.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.