O fim de uma Era: Daft Punk anunciam a separação

O fim de uma Era: Daft Punk anunciam a separação

23 Fevereiro, 2021 0 Por Sandro Sotto

É fã dos Daft Punk, ou simplesmente apreciador das suas obras? Não é de estranhar, já que ele foram (sim eles foram) indiscutivelmente os “robôs” mais famosos do mundo, mesmo à frente do Star Wars C-3PO e R2-D2. “Eles” não eram robôs de verdade, é claro, mas Thomas Bangalter e Guy Manuel de Homem Christo, dois músicos franceses que se tornaram os reis do electro musk com o nome artístico de Daft Punk.

Após 28 anos de um sucesso planetário salpicado de títulos tão populares como One More Time, Harder Better Faster Stronger, Get Lucky, sem esquecer a suntuosa banda sonora de Tron: The Legacy, a dupla anunciou oficialmente a sua separação num longo vídeo chamado "Epílogo", que podemos assistir abaixo.

Daft Punk anunciam a sua separação

Essa cena também é tirada do filme Electroma, que Daft Punk dirigiu em 2006 (uma profecia que se realiza?). O agente do grupo já confirmou a separação da dupla para a agência AFP. Isso significa que a "banda" simplesmente deixou de existir, e está a dissolver-se no auge da sua popularidade. No entanto, nada os fará esquecer, já que eles já se tornaram uma marca de culto, e que jamais será esquecida.

Por enquanto ainda não sabemos se os 2 se separaram para iniciar novos projetos a solo, ou simplesmente para se retirarem do mundo da musica.

 

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.