Cyberpunk: Edgerunners é a nova série que estreia hoje na Netflix

Cyberpunk: Edgerunners é a nova série que estreia hoje na Netflix

13 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Cyberpunk: Edgerunners é a mais recente a fazer a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix. Ao longo de 10 episódios, a série conta a história original de um miúdo de rua que tenta sobreviver numa cidade do futuro, onde todos são obcecados pela tecnologia e pela modificação corporal. Com tudo a perder, ele decide tornar-se um mercenário fora da lei.

A CD PROJEKT RED, a empresa por detrás do videojogo "Cyberpunk 2077", é responsável pela produção da série, com Rafał Jaki ("The Witcher 3: Wild Hunt", "Cyberpunk 2077", "The Witcher: Ronin") como diretor de produção e produtor executivo, e Satoru Homma, Bartosz Sztybor e Saya Elder a integrarem a produção.

A equipa da CD PROJEKT RED está a trabalhar nesta série desde 2018. A aclamada empresa de animação japonesa Studio Trigger será o estúdio de animação da série e dará vida ao mundo de "Cyberpunk: Edgerunners" com o seu estilo vibrante característico.

Cyberpunk: Edgerunners

Cyberpunk: Edgerunners já está na Netflix

Hiroyuki Imaishi ("Gurren Lagann", "Kill la Kill", "Promare") será responsável pela realização da série em conjunto com o diretor criativo Hiromi Wakabayashi ("Kill la Kill"), o designer de personagens e diretor de animação Yoh Yoshinari ("Academia das Pequenas Bruxas", "BNA: Brand New Animal"), com argumento adaptado de Yoshiki Usa (séries do universo de "Gridman", "Promare") e Masahiko Otsuka (episódio "The Elder", da série "Star Wars: Visions"). A banda sonora original será composta por Akira Yamaoka (série "Silent Hill").

Se quiser, pode assistir ao trailer da série aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.