Cyberpunk 2077 está de volta mas não como está à espera

Cyberpunk 2077 está de volta mas não como está à espera

28 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois de muito tempo há espera, o Cyberpunk 2077 foi finalmente lançado em Dezembro de 2020, mas infelizmente não teve o sucesso que era esperado. Rapidamente elevado à categoria de best-seller, o jogo da CD Projekt Red também foi fortemente criticado pelos seus inúmeros bugs, mas também pela sua política em relação a jogadores insatisfeitos. Dois anos depois, o tornado acalmou e, apesar do seu início complicado, o jogo já se consegue classificar como uma referência do género.

Não é ao calhas que a CMON Games, habituada a trazer franquias culto decide enfrentar esta licença. A editora anunciou neste fim de semana o lançamento de Cyberpunk 2077: Gangs of Night City, um jogo de tabuleiro inspirado no jogo original que já parece tão forte como o seu alter ego.

Jogável solo e até 4 jogadores, para partidas de cerca de 90 a 120 minutos, Cyberpunk 2077: Gangs of Night City já se está a tornar num grande jogo. Disponível para pré-venda na plataforma de crowdfunding Kickstarter, as contribuições começam nos $110, e já prometem uma série de figurinhas com a imagem dos personagens da licença. Objectivo: enfrentar as gangues rivais de Night City para se tornar o esquadrão mais influente da cidade.

Com uma estética muito próxima do videojogo, o jogo de tabuleiro Cyberpunk 2077 já promete satisfazer os fãs da licença. O preço é substancial, mas a qualidade dos jogos definitivamente não deve mais ser comprovada, nem a seriedade da editora em honrar os seus projectos no Kickstarter. Para adquiri-lo, basta aceder à página oficial do projecto no Kickstarter (aqui).

Cyberpunk 2077: Gangs of Night City passa por campanha de Kickstarter

Do lado da entrega, o jogo de tabuleiro Cyberpunk 2077: Gangs of Night City deve chegar aos seus colaboradores em Junho de 2023... ou seja, daqui a um ano.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.