Cyberpunk 2077 volta a ver o seu lançamento adiado

Cyberpunk 2077 volta a ver o seu lançamento adiado

27 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Ainda não será desta que a CD Projekt RED cumpre com a data de lançamento do Cyberpunk 2077, já que lançaram à instantes um novo comunicado a anunciar um novo adiamento da estreia do jogo. Felizmente, desta vez o adiamento não será por muito tempo, já que somente adiaram a estreia do jogo em 21 dias, passado a sua data de lançamento para dia 10 de Dezembro de 2020.

A CD Projekt RED diz que a essência do jogo ainda não está pronta, apesar de o mesmo já ter entrado na fase Gold, a empresa acha que precisa de mais algum tempo para deixar o jogo nas devidas condições antes de chegar às consolas dos utilizadores.

Cyberpunk 2077 adiado para 10 de Dezembro de 2020

Eles explicam ainda que de momento a equipe tem que manter substancialmente nove versões diferentes do jogo, porque quer lançá-las simultaneamente no PC, nas consolas e no Google Stadia... ou seja, precisa de versões para PC, Xbox One S, Xbox One X, Xbox Series S, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, PlayStation 5 e Google Stadia. Tudo isso enquanto trabalhava em casa e lidava com os problemas em torno da pandemia.

Cyberpunk 2077 PlayStation

São só mais 21 dias de espera, podia ser pior.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.