Cyberpunk 2077 prepara-se para voltar à PlayStation Store

Cyberpunk 2077 prepara-se para voltar à PlayStation Store

26 Maio, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois de uma longa espera, a CD Projekt lançou o altamente esperado Cyberpunk 2077, no passado mês de Dezembro. No entanto, depois de imensos problemas com o jogo, e de milhares de pedidos de reembolso, a PlayStation decidiu remover o jogo da PlayStation Store. Cinco meses passaram, e o jogo ainda não voltou para a loja, mas isso poderá acontecer muito em breve.

Durante uma reunião de accionistas que aconteceu no dia de ontem, a administração da CD Projekt foi questionada sobre o andamento das suas discussões com a Sony, e quando é que essas negociações poderiam ser concluídas. O assunto não estava na ordem do dia da reunião, mas o presidente, e CEO adjunto, Adam Kiciński, decidiu responder à questão:

“Infelizmente, não tenho nenhuma informação nova a esse respeito. Ainda estamos em discussões e a cada patch o jogo fica melhor e há um progresso visível, mas como dissemos a decisão é exclusiva da Sony, por isso estamos a aguardar a informação sobre o facto de que eles tomaram a decisão que traga de volta este jogo. Até então, não sou capaz de dizer mais nada."

Cyberpunk 2077 GeForce 460.79 Playstation

Cyberpunk 2077 poderá voltar à PlayStation Store em breve

Depois o mesmo foi questionado sobre se não tinham havido progressos nesse sentido, desde o final do mês de Março, cerca de três meses e meio depois de o jogo ter sido retirado do mercado online da Sony. Então, o vice-presidente de desenvolvimento de negócios da CD Projekt, Michał Nowakowski, também disse que a decisão em última instância é da Sony.

“Acreditamos que estamos mais perto do que longe, mas é claro que a decisão final é deles, então vamos esperar para ver”

Resumindo, a CD Projekt já voltou a solicitar à Sony para incluir o Cyberpunk 2077 na PlayStation Store, e pelos vistos apenas aguardam uma resposta.