Cyberpunk 2077: PlayStation Store prepara reembolso aos jogadores

Cyberpunk 2077: PlayStation Store prepara reembolso aos jogadores

14 Dezembro, 2020 1 Por Joel Pinto

Não é segredo para ninguém, a Sony não tem uma política de reembolso na PlayStation Store, no entanto, a empresa por diversas vezes tem-se mostrado sensível e tem feito alguns reembolsos. Historicamente sabe-se que a empresa reembolsa os jogadores em circunstâncias excecionais, e esse parece ser o caso do recente Cyberpunk 2077.

Embora nem todos estejam a ter sorte com o suporte ao cliente, está a ser relatado no Reddit, que um representante da PlayStation já mencionou que estão a receber muitas reclamações relacionadas aos mais variados problemas técnicos, e desempenho, do jogo da CD Projekt Red.

Para quem não sabe, o tão esperado, e ambicioso RPG da empresa, tem tido diversos problemas técnicos, especialmente nas consolas da geração anterior. E classificar esses problemas como "técnicos" já estou a ser cuidadoso, já que por exemplo, executando o jogo na resolução 720p na PlayStation 4, são conseguidos uns meros 15 frames por segundo. Pior ainda, alguns aspetos do jogo estão completamente quebrados, com bloqueios regulares, problemas de interface e missões com bugs. Resumindo: é impossível jogar o jogo na PlayStation 4, e o mesmo é válido para a Xbox One S.

PlayStation Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077: Playstation prepara reembolso aos utilizadores

O estúdio tem feito um grande esforço para resolver o problema, lançando novos patches com muita regularidade, mas ainda assim tem sido uma tarefa muito difícil, a de conseguir jogar.

Como tal, se comprou o jogo na PlayStation Store, e não estiver satisfeito com o mesmo, o melhor que tem a fazer é solicitar um reembolso, e o mais certo é que irá obter o mesmo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.