Joga Cyberpunk 2077 na PlayStation 4 ou Xbox One? Tem uma actualização urgente para instalar

Joga Cyberpunk 2077 na PlayStation 4 ou Xbox One? Tem uma actualização urgente para instalar

11 Dezembro, 2020 1 Por Joel Pinto

Ao fim de muitos meses de espera finalmente Cyberpunk 2077 foi disponibilizado e já está a entreter os jogadores. No entanto, os jogadores da PlayStation 4 e da Xbox One, parecem ter sido presenteados com um jogo que aparenta não estar acabado, já conta com vários bugs gráficos e falhas na sua jogabilidade, para não mencionar alguns problemas de frame-rate.

Felizmente a CD Projekt verificou que essa situação acontece e lançou o patch de "emergência" que leva o Cyberpunk 2077 para a versão 1.02 e que resolve muitos dos problemas que assolam o jogo nas consolas da geração anterior, quer da Sony, como da Microsoft.

Esse patch já está disponível para download e chega com melhorias de estabilidade e melhorias de desempenho. As notas do patch não são particularmente extensas, embora o CD Projekt confirme que os problemas críticos de progressão também foram resolvidos.

Cyberpunk 2077 GeForce 460.79

Aqui ficam as novas do patch 1.02 do Cyberpunk 2077:

  • Várias melhorias de estabilidade
  • Várias melhorias de desempenho
  • Problemas críticos de progressão e jogabilidade resolvidos

Com as versões para a PS4 e Xbox One a ter de lutar neste lançamento, este patch é uma pequena lufada de ar fresco para esse jogadores.

É expectável que um novo update, ainda maior do que este, seja lançado nos próximos dias.

Se entretanto já instalou o patch em questão, e joga numa dessas consolas, não se esqueça de nos dar o seu feedback.