CyberPunk 2077 recebe o Hotfix 1.06 para PC e consolas

CyberPunk 2077 recebe o Hotfix 1.06 para PC e consolas

24 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A CD Projekt continua com a sua difícil tarefa de resolver os problema do seu mais recente jogo, o CyberPunk 2077. Depois de anos de espera, o jogo foi finalmente lançado, mas rapidamente se percebeu que estava longe de estar num estado Gold, e nas consolas das geração anterior, como na Xbox One e PlayStation 4, é praticamente impossível jogar ao mesmo.

Por esse motivo, o estúdio por trás do jogo tem feito todos os esforços com o intuito de resolver esses problemas. E agora, mais algumas situações foram resolvidas, já que a empresa lançou o Hotfix 1.06 que tanto chega para o PC como para as consolas.

Aqui fica o que de novo tem o Hotfix 1.06 para o CyberPunk 2077

  • Missões
    • Dum Dum não vai mais desaparecer da entrada do Totentanz durante o Segundo Conflito.
  • Específico das consolas
    • Gestão de memória e estabilidade melhorados, resultando em menos bloqueios
  • Específico para PC
    • Removido o limite de tamanho de ficheiro save de 8 MB. Observação: isso não corrige os ficheiros guardados que já estão corrompidos.

A nota de maior destaque acaba por ser a resolução do problema que reportamos aqui, que os jogadores viam os seus Saves ficarem corrompidos, e por isso eram forçados a iniciar um novo jogo.

 

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.