Cyberpunk 2077 já tem data para voltar à PlayStation Store

Cyberpunk 2077 já tem data para voltar à PlayStation Store

15 Junho, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois de ter sido removido da loja de jogos da PlayStation, o Cyberpunk 2077, da CD Projekt, já tem data para voltar à PlayStation Store. Segundo está a ser revelado, um programador da CD Projekt RED revelou ao pessoal do Plygon que o jogo chegará à loja no próximo dia 21 de Junho... segunda-feira que vem.

Entretanto, o estudio foi contactado no sentido de perceber a veracidade da informação, e o porta-voz da CD Projekt Red recusou-se a fazer mais comentários sobre o retorno do Cyberpunk 2077, incluindo possíveis correcções de bugs ou outras actualizações que a nova versão oferece.

Num comunicado à Polygon, a Sony confirmou a notícia, mas disse que ainda não recomenda jogar o jogo no PlayStation 4:

“Os utilizadores continuarão a ter problemas de desempenho com a edição PS4 enquanto o CD Projekt Red continua a melhorar a estabilidade em todas as plataformas. A Sony Interactive Entertainment recomenda jogar o título no PS4 Pro ou PS5 para a melhor experiência”.

Cyberpunk 2077 PlayStation Store

Cyberpunk 2077 volta à PlayStation Store a 21 de Junho

O Cyberpunk 2077 foi lançado em Dezembro e foi muito bem aceite pelos jogadores, já que vendeu milhões de cópias, mas graves problemas técnicos assolaram o mesmo. O jogo teve dificuldades para ser executado nas consolas Xbox One e PlayStation 4 , e os jogadores enfrentaram vários bugs em todas as plataformas.

A Microsoft e a Sony ofereceram reembolso pelo jogo, e a Microsoft adicionou uma etiqueta de aviso para os proprietários de Xbox One ma sua loja Xbox. A Sony tomou a medida mais drástica, de retirar o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store.

Os proprietários das consolas ainda podem comprar discos físicos, mas a CD Projekt disse que a ausência da versão digital pode ter desacelerado as vendas na Xbox e PC, bem como na PlayStation.