Cyberpunk 2077 anunciado para abril de 2020 e cheio de novidades

10 Junho, 2019 0 Por Joel Pinto

Cyberpunk 2077, o tão aguardado jogo da CD Projekt RED, foi mostrado no Xbox E3 2019 com um novo vídeo que apresenta um personagem original interpretado por Keanu Reeves, e a data de lançamento está marcada para 16 de Abril de 2020, tanto para a Xbox, como para a PlayStation 4 e PC.

Cyberpunk 2077, para quem não conheço, será um RPG de primeira pessoa com elementos FPS, projectado para uma experiência de jogador único. Será definido num vasto mundo de jogo em que o jogador terá ampla liberdade de movimento e acção.

O jogo vai oferecer um mundo de jogo totalmente aberto e explorável: Night City, que será dividido em seis distritos, com centenas de edifícios, milhares de salas, inúmeras ruas. O jogador pode ir a qualquer lugar e fazer o que quiser, na prática, a palavra de ordem será a liberdade.

A CD Projekt RED aproveitou para revelar o início das pré-vendas e a edição de coleccionador de Cyberpunk 2077, que inclui uma figura de 25 cm que retrata uma cena de acção com V, o protagonista.

A edição de coleccionador inclui ainda uma steelbook, um livro de arte de capa dura e uma caixa que imita um dos mega edifícios que poderemos encontrar em Night City, o palco para o RPG de acção que a CD Projekt RED está a desenvolver.