CU34P2C é o novo monitor de 34 polegadas da AOC

CU34P2C é o novo monitor de 34 polegadas da AOC

8 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

CU34P2C é o novo monitor avançado da AOC

A AOC anunciou o lançamento do AOC CU34P2C de 34” (86,4 cm), a mais recente adição à sua série profissional topo de gama P2. Este monitor ultrawide curvo (1500R), com uma proporção de 21:9, apresenta cores vivas e vibrantes e uma resolução UWQHD muito alta (3440 x 1440 pixéis). Com a conectividade USB-C integrada, o CU34P2C consegue carregar e alimentar portáteis até 65 W, ao mesmo tempo que adiciona espaço de ecrã. Além disso, o hub USB de 4 portas do monitor dá acesso a dispositivos (como teclados, ratos, etc.), todos conectados por meio de um único cabo USB-C.

Expandindo horizontes

Perfeitamente adequado para servir como um único monitor para substituir setups complicados de vários monitores, o amplo espaço horizontal do CU34P2C (proporção 21:9 e 3440x1440 pixéis) atende às necessidades de produtores musicais, editores de vídeo, streamers, entre outros, permitindo que exibam toda a linha temporal do seu trabalho num único ecrã. O monitor ultrawide também pode ser utilizado encaixando duas janelas de aplicações em dois lados, reproduzindo efetivamente uma configuração de vários monitores num único frame. Com o bónus adicional da conectividade USB-C, o CU34P2C pode realmente ampliar o horizonte dos criadores e preencher a lacuna entre a computação móvel e a de desktop. Com um único cabo USB-C, um editor de vídeo ou produtor musical pode simplesmente conectar o seu portátil e começar a carregá-lo ou a alimentá-lo, utilizando o CU34P2C como ecrã principal, enquanto acede a outros dispositivos alimentados por USB, como um disco externo, webcam, ou um dispositivo de áudio, graças ao hub USB de 4 portas do monitor.

Um ótimo polivalente

O CU34P2C possui um painel VA que apresenta imagens vivas com taxa de contraste estático de 3000:1, para negros profundos e cores ricas e saturadas, com um amplo espectro (120% sRGB, 89% AdobeRGB). Com um brilho máximo de 300 nits, o CU34P2C é capaz de lidar com uma forte iluminação ambiente e luz solar indireta, enquanto os seus amplos ângulos de visão (178°/178°) melhoram o conforto de visualização para qualquer pessoa que olhe para o ecrã ao mesmo tempo.

Graças à sua taxa de atualização de 100 Hz, Adaptive-Sync e tempos de resposta de 1 ms MPRT / 4 ms GtG, o CU34P2C é um monitor para gaming competente, bem como o companheiro ideal de um cinéfilo, com um contraste rico (3000:1) e uma tela de 21:9 para desfrutar de momentos de lazer depois do trabalho. Equipado com duas colunas de 3W e entrada para headphones, o CU34P2C completa a experiência audiovisual.

Projetado para ser integrado em residências e escritórios modernos, o acabamento em alumínio polido do suporte do CU34P2C complementa lindamente o seu elegante design sem borda em 3 lados. O monitor vem com um suporte totalmente ergonómico, com um generoso ajuste em altura de 150 mm, bem como uma ampla variedade de ângulos de rotação e inclinação. O suporte pode ser equipado com o bracket VESA-P2 da AOC, podendo, desta forma, encaixar um miniPC como o Intel NUC diretamente no próprio suporte, criando um sistema tudo-em-um único e substituível. Com uma fonte de alimentação interna e um sistema de gestão de cabos embutidos no suporte, o CU34P2C ajuda os utilizadores a criar um espaço de trabalho elegante e organizado.

CU34P2C

Refletindo a dedicação da AOC à sustentabilidade, o CU34P2C é certificado com a TCO 8.0, EnergyStar 8 e ECMA Eco Declaration. O seu display FlickerFree garante uma utilização confortável com DC para ajustar o brilho em vez de PWM, enquanto o LowBlue mode no OSD reduz a fadiga ocular.

O AOC CU34P2C estará disponível a partir deste mês de maio com PVP de €619.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.