Crysis Remastered está mesmo a chegar à Nintendo Switch

Crysis Remastered está mesmo a chegar à Nintendo Switch

11 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

Na semana passada deveria ter sido revelado a data de lançamento de Crysis Remastered, mas a Crytek decidiu adiar o anuncio. Essa jogada surgiu após um leak ter revelado o trailer do jogo, e alguns screenshots que não impressionaram a maioria dos fãs.

A verdade é que até hoje os jogadores esperam por uma data de lançamento para a maioria das plataformas, com uma excepção, a Nintendo Switch. Sim, a Crytek deu um passo em frente e anunciou uma data de lançamento para a consola híbrida da Nintendo.

Crysis Remastered chega à Nintendo Switch a 23 de Julho

Dizia-se que dia 23 de Julho era a data de lançamento original para todas as versões de Crysis Remastered, que se veio a confirmar.

Não é esperado que os jogo para a consola da Nintendo tenha a mesma aparência de nas outras consolas, então parece que a Crytek decidiu apenas lançar essa versão, como originalmente planeado, sem fazer muitos trabalhos na mesma. Mas, olhe o lado positivo: se é proprietário de uma Switch e não se importa com alguns sacrifícios visuais, pode jogar Crysis Remastered em movimento, e antes de qualquer outra pessoa.

Crysis Remastered

Não conhece o Crysis Remastered? Aqui fica a descrição oficial do jogo:

O Crysis Remastered apresentará a campanha single-player do jogo original, juntamente com texturas de alta qualidade, um pacote de texturas em HD, recursos artísticos melhorados, anti-aliasing temporal, SSDO, SVOGI, campos de profundidade de última geração, novas configurações de luz, movimento desfoque, mapeamento de oclusão de paralaxe e efeitos de partículas (quando aplicável). Adições adicionais, como neblina volumétrica e raios de luz, RayTracing baseado em software e reflexões no espaço do ecrã, proporcionam uma grande actualização visual para essa experiência clássica de FPS.

Crysis Remastered chega ao Nintendo Switch a 23 de Julho. Como mencionado, as versões para PC, Xbox One e PS4 ainda não têm uma data de lançamento oficial, mas a Crytek disse que deve chegar nas próximas semanas.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.