Crossplay prepara-se finalmente para chegar ao Apex Legends

Crossplay prepara-se finalmente para chegar ao Apex Legends

2 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Há muito que é esperado pelos jogadores, desde o lançamento do jogo, mas a boa noticia é que o CrossPlay chegará finalmente ao Apex Legends já a partir da próximas semana. Assim, os jogadores de PC, PlayStation 4 e Xbox One poderão jogar em conjunto, e manter uma lista de amigos independentemente da plataforma onde eles jogam.

No entanto, ainda existem algumas limitações, como a progressão cruzada que não é suportada, ou seja se um jogador do PC fizer login numa PS4, ou Xbox One, é como se tivesse a começar o jogo de novo.

Apex Legends Crossplay

Mas aqui ficam algumas explicações da EA relativo ao Crossplay no Apex Legends:

  • Antes do Crossplay, cada plataforma jogava apenas com, e contra, outros utilizadores na mesma plataforma. Agora, todos os jogadores de consola jogarão juntos e os jogadores de PC continuarão a jogar apenas com outros jogadores de PC. Queremos garantir que os jogadores do PC com teclado e mouse não sejam comparados com jogadores de consola, por razões que deveriam ser óbvias.
  • Se, no entanto, um jogador do Xbox One ou PlayStation 4 e um jogador do PC se juntarem, eles serão colocados em partidas de PC. Isso garante que os jogos de consola não contenham jogadores de PC, mas ainda permite que o jogador de consola jogue com o seu amigo do PC, se ele aceitar.

O Crossplay faz parte do evento “Aftermarket Collection”, que inclui novos cosméticos e o modo de tempo limitado, Flashpoint.

O Apex Legends está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4, e o evento Aftermarket Collection, e o Crossplay, começão no próximo dia 6 de Outubro.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.