Cristiano Ronaldo é o novo embaixador do Free Fire

Cristiano Ronaldo é o novo embaixador do Free Fire

7 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

O Garena Free Fire tem por habito ter figuras publicas muito conhecidas como seus embaixadores. No passado já contaram com músicos e actores, e agora a escolha recaiu sobre o nosso bem conhecido Cristiano Ronaldo, uma das maiores estrelas de sempre do futebol mundial.

Garena Free Fire apresentará todo um universo turístico de favelas no jogo, baseado no jogador da Juventus, cuja imagem será dada a um personagem chamado Chronos. Mais detalhes serão anunciados na preparação de um evento chamado Operation Chrono, num site especial que ficará online no próximo dia 10 de Dezembro. Como tal, podemos esperar que nesse dia sejam revelados mais detalhes sobre as habilidades do personagem juntamente com o que o próprio evento envolverá.

Cristiano Ronaldo dá a cara pelo Free Fire

Em cima podemos ver um breve teaser lançado pela empresa sobre o seu próximo evento. Nesse vídeo podemos ver a crescente frustração de Cristiano Ronaldo com repetidas mortes no Free Fire, antes de decidir ligar para a Garena e dizer-lhes para iniciar a Operation Chrono.

Discutindo a colaboração, Harold Teo, produtor do Free Fire na Garena disse:

“Esta é uma parceria realmente significativa para o Free Fire. Cristiano Ronaldo é um modelo para muitos de nós, e ser capaz de colaborar com ele, e apresentá-lo, a centenas de milhões de pessoas em todo o mundo é realmente emocionante.”
Eles acrescentaram ainda: “A nossa parceria com Cristiano Ronaldo oferece ainda mais formas da nossas comunidades em todo o mundo desfrutarem do Free Fire.”

Para quem não sabe, o Free Fire é um jogo que está disponível gratuitamente na Play Store e App Store, e como em qualquer Battle Royale para smartphone, conta com compras na aplicação.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.