Crisis estreia hoje na televisão em Portugal

Crisis estreia hoje na televisão em Portugal

2 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Um agente sob pressão, um negócio de mil milhões de dólares, um cientista com perguntas, uma mãe à procura de respostas. Três histórias entrelaçadas que realçam a ganância, violência e tragédia que se escondem por detrás da epidemia de opioides nos Estados Unidos. Com Gary Oldman (vencedor de um Óscar por A Hora Mais Negra), Armie Hammer e Evangeline Lilly,e sem ter passado pelas salas de cinema nacionais, Crisis estreia hoje, dia 2 de Janeiro, domingo, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.

Jake Kahane (Armie Hammer) é um agente disfarçado de traficante que monta uma operação de tráfico de Fentanil com vários cartéis, na esperança de os capturar em flagrante delito. Claire Reimann (Evangeline Lilly), uma arquiteta recuperada do vício em Oxicodona, procura a verdade por detrás da morte por overdose do seu filho. Ao mesmo tempo, o professor universitário Dr. Tyrone Brower (Gary Oldman) luta contra revelações inesperadas sobre o seu empregador, uma companhia farmacêutica que apresenta um novo analgésico “não-viciante” ao mercado. As suas histórias encontram-se.

Crisis

Crisis às 21h30 no TVCine Top

Examinando a epidemia de opioides a partir das diferentes perspetivas daqueles que são por ela afetados, Crisis é um ambicioso thriller ao estilo de Traffic – Ninguém Sai Ileso, com argumento e realização de Nicholas Jarecki (Arbitrage). No elenco, para além de Gary Oldman, Armie Hammer e Evangeline Lilly, destacam-se Greg Kinnear, Luke Evans, Michelle Rodriguez e Lily-Rose Depp. Um poderoso retrato de uma crise silenciosa, para ver hoje às 21h30.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.