Dos criadores de "La casa de papel": Sky Rojo estreia hoje na Netflix

Dos criadores de "La casa de papel": Sky Rojo estreia hoje na Netflix

19 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Sky Rojo é a nova série de drama de acção em espanhol, que é criada por Álex Pina e Esther Martínez Lobato, os mesmos criadores de La Casa de Papel, e que faz hoje faz a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix.

A série segue três prostitutas que fogem de seu chulo. Segundo os criadores, a série mostra "a impunidade, a ambiguidade e a realidade brutal da prostituição e os retratos psicológicos de quem está dos dois lados da escala". Pina e Martínez Lobato, também criadores de Money Heist, descreveram a série como "polpa latina".

Produzida pela Vancouver Media e distribuída pela Netflix, a série contará com um total de duas temporadas, ambas com oito episódios de 25 minutos.

Sky Rojo

A temporada 1 de Sky Rojo já está na Netflix

Coral, Wendy e Gina, três prostitutas, fogem em busca da liberdade enquanto são perseguidos por Romeo, o seu chulo do Las Novias Club, e os seus capangas, Moisés e Christian. Juntas, as mulheres embarcam numa jornada frenética, e caótica, durante a qual devem enfrentar perigos de todos os tipos e viver cada segundo como se fosse o último, enquanto fortalecem a sua amizade e descobrem o mais importante: que juntas são mais fortes e têm mais opções para recuperar as suas vidas.

Pode assistir ao trailer da série aqui.