Criada é uma nova série que estreia hoje na Netflix

Criada é uma nova série que estreia hoje na Netflix

1 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Inspirada na autobiografia best-seller do The New York Times, Maid: Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive, da autoria de Stephanie Land, “Criada” segue a história de Alex, uma mãe solteira que se torna empregada doméstica para (mal) pagar as contas enquanto tenta fugir de uma relação abusiva e vence a pobreza para criar uma vida melhor para a filha, Maddy. Contada a partir da perspetiva carregada de emoção e humor de uma mulher desesperada, mas determinada, esta série que faz hoje a sua estreia na Netflix, é uma inspiradora análise sem filtros da resiliência de uma mulher.

Trata-se de um série criada por Molly Smith Metzler e é protagonizada por Margaret Qualley, Andie MacDowell e Nick Robinson.

Criada

Criada já está na Netflix

Fugindo de uma relação abusiva, uma jovem mãe torna-se empregada doméstica e luta por suprir as necessidades da sua filha, na esperança de conseguir um futuro melhor.

Pode assistir ao trailer de Criada aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.