Crashlands e Amnesia: The Dark Descent estão disponíveis gratuitamente
1 Maio, 2020Mais uma semana que passou, e isso significa que a Epic Games Store renovou a sua lista de jogos gratuitos. Assim, esta semana temos os Crashlands e o Amnesia: The Dark Descent, que vão estar disponíveis gratuitamente até ao próximo dia 7 de Maio de 2020. E como sempre, aproveitar esta borla, os jogos são seus para sempre, como se tivesse pago por eles. Por isso, é uma oportunidade a não perder.
Crashlands é um jogo de acção e aventura do estilo role-playing que foi desenvolvido, e publicado, pela Butterscotch Shenanigans. Foi lançado na App Store, no Google Play, e depois no Steam, em Janeiro de 2016. Logo após o lançamento, piratas de software fizeram o upload do jogo para a Amazon sem a sua permissão.
O jogo é descrito como sendo um “jogo de criação baseado em história” e encarrega os jogadores de recolher itens para criar outros itens como armas e armaduras.
Crashlands e Amnesia: The Dark Descent são os jogos gratuitos da Epic Games Store
Já Amnesia: The Dark Descent é um jogo de acção e aventura e survival horror da Frictional Games. O jogo já foi lançado para Windows, Mac OS X e Linux, onde possui como característica um protagonista chamado Daniel desarmado explorando um castelo escuro, evitando monstros e outros obstáculos, incluindo o escuro, resolvendo enigmas, e, aos poucos, recuperando a sua memória perdida propositadamente. O jogo recebeu críticas positivas, recebendo três prémios do Independent Games Festival, e em numerosas análises.
Para quem quiser aproveitar o jogo basta aceder aqui. Não se esqueçam de activar a autenticação em dois factores, algo que passou a ser obrigatório na Epic Games Store para quem quer aproveitar estes jogos gratuitos, mas sobre isso já falamos aqui.
Gostou dos jogos desta semana? Para a semana, um dos jogos gratuitos será o Death Coming, mas quando estiver disponível gratuitamente vamos avisar, fiquem atentos.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.